X

FOTOS

Publicada em 15/01/2021 às 17:10 | Atualizada em 15/01/2021 às 17:19

Vera Fischer entra na brincadeira e se transforma em Feiticeira Escarlate: Vera Vision

A atriz brasileira está divulgando a série WandaVision, a primeira produção da Marvel para o Disney+

Da Redação

X

Vera Fischer é a prova de que os memes podem se tornar realidade! A atriz postou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 15, com o traje da Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, do Universo Cinematográfico da Marvel. A parceria da atriz com o Disney+ é uma tentativa de divulgar a série WandaVision, primeira produção do estúdio a ficar disponível na plataforma.

 Na legenda, Fischer escreveu: 

Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! AMO

Os primeiros memes surgiram quando as imagens de divulgação da série foram veiculadas no Brasil. Entre a ansiedade e animação com a nova produção da Marvel, havia uma enxurrada de comentários sobre a semelhança de Elizabeth Olsen, protagonista da série, com a atriz brasileira Vera Fischer. Na época, até a atriz admitiu a semelhança.

WandaVision promete contar uma nova versão da história da Feiticeira Escarlate e seu romance com o Visão, além de ser cheia de referências a sitcoms norte-americanas clássicas desde os anos 50 até os anos 90. A primeira temporada já está disponível no Disney+.

Relembre, em 33 fotos, a carreira de Vera Fischer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.