X

FOTOS

Publicada em 21/01/2021 às 16:35 | Atualizada em 21/01/2021 às 16:40

É oficial! Netflix confirma a segunda temporada de Bridgerton

A segunda temporada da série de sucesso ainda não tem data de estreia, mas iniciará produção em breve

Da Redação

X

Boa notícia! Nesta quinta-feira, dia 21, a Netflix confirmou a segunda temporada de Bridgerton! Produzida pela Shondaland, produtora da Shonda Rhimes - criadora de outras séries como Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder -, a sequência ainda não tem data de estreia, mas começará a ser produzida ainda no primeiro semestre de 2021.

A série, que estreou em dezembro de 2020, foi baseada nos romances da escritora Julia Quinn e se tornou uma das mais assistidas da plataforma, somando mais de 60 milhões de visualizações. Para quem assistiu à primeira temporada, a presença de uma abelha no fim deixou a entender que a história se centrará no arco narrativo do Lorde Anthony Bridgerton. 

E tem mais! De acordo com o jornal britânico Daily Mail UK, a trama pode vir a ter oito temporadas! Em entrevista ao Collider, o showrunner Chris Van Dusen comentou sobre as perspectivas futuras.

- Sendo uma família de oito filhos e sendo oito livros, eu adoraria poder contar as histórias de cada personagem. A série pode ter uma longa vida pela frente.

Confira o anúncio da segunda temporada:


Quem aí amou a primeira temporada e já está ansioso para a próxima? 

A seguir, conheça Regé-Jean Page, o galã que está fazendo muita gente suspirar em Bridgerton.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.