X

FOTOS

Publicada em 31/01/2021 às 09:45 | Atualizada em 31/01/2021 às 09:46

Após flagras com Enzo Celulari, Bruna Marquezine posa de biquíni em Fernando de Noronha!

Enquanto isso, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari prefere a discrição

Da Redação

X

Após rumores, Bruna Marquezine está realmente em Fernando de Noronha! A atriz, que pode estar acompanhada de Enzo Celulari na viagem, já que alguns flagras indicam o suposto novo casal, usou o Stories para postar uma foto em que aparece de biquíni na beira da piscina, em um dia de sol. Será que foi o Enzo quem fez o clique?

Além disso, também no Stories, Bruna mostrou uma mesa cheia de frutas.

Vale citar que os rumores de Bruna e Enzo são antigos. Ambos estão sendo apontados como um novo casal desde 2020, quando começaram a trocar comentários nas redes sociais. Depois, o suposto romance esfriou, mas agora parece que voltou com tudo - com direito até mesmo a flagras!

Enquanto a ex de Neymar Jr. posta apenas alguns registros de sua viagem, Enzo prefere a discrição e não tem postado nenhum indício de que esteja em Fernando de Noronha.

E aí, você gosta deste casal?

Logo abaixo, confira os biquínis mais marcantes da atriz Bruna Marquezine!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.