X

FOTOS

Publicada em 01/02/2021 às 20:07 | Atualizada em 01/02/2021 às 20:08

Simone leva puxão de orelha por ganhar peso durante a gravidez: - É difícil

A cantora está esperando seu segundo filho com Kaká Diniz

Da Redação

X

Simone compartilhou com seus seguidores no Youtube no último domingo, dia 31, mais uma etapa de seu pré-natal. A cantora está no oitavo mês de gestação e tinha grandes esperanças de ver o rostinho da filha, Zaya. 

No entanto, antes que pudesse ver novamente os traços da filha, Simone acabou levando um puxão de orelha do médico por ter engordado um pouco a mais do que deveria durante a gravidez. 

Kaká logo denunciou a cantora e disse que Simone tinha dois bolos em casa e que havia comido um rodízio de pizza. Atento, o médico disse: 

- A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem [nos exames]. O que destoa é o ganho de peso. Só isso.

Simone logo se explicou:

- É difícil. A gente sofre.

Depois da bronca, a cantora acabou se emocionando durante o ultrassom e brincou:

- Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto. Não quer tudo bem. Fica para a próxima.

Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.