X

FOTOS

Publicada em 05/02/2021 às 08:45 | Atualizada em 05/02/2021 às 09:04

Sabrina Sato recebe homenagem de famosos, brinca com aniversário, mostra bolo sem vela - mas é Zoe quem rouba a cena; veja!

A apresentadora completou 40 anos de idade na última quinta-feira, dia 4

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 4, Sabrina Sato chegou aos 40 anos de idade. Além de ter ganhado uma festinha surpresa de Duda Nagle, seu grande amor, como ela mesmo diz, Sabrina também aproveitou a data para fazer um ensaio com Zoe, sua filha com o ator, para lá de divertido. Segurando um bolo de aniversário sem vela que indicasse sua idade, ela fez os cliques ao lado da menininha, que arrasou nas poses e roubou a cena. 

Mas não é só! Brincalhona como sempre, ela fez uma publicação no Twitter pedindo que seus seguidores adivinhassem sua idade.

O bolo não tem vela... Quantos anos eu tô fazendo mesmo?, escreveu Sabrina.

No Instagram, ela mostrou mais detalhes do ensaio:

E também publicou algumas fotos sem a filhota:

As fotos fazem parte do ensaio que a apresentadora preparou para o seu aniversário que tem como tema o desenho Corrida Maluca. Fantasiada de Penélope Charmosa, ela arrasou demais.

E você pensa que acabou? Pois a equipe da apresentadora aproveitou o dia especial para fazer uma surpresa para Sabrina, que ganhou um vídeo emocionante e cheio de depoimentos de famosos. Anitta, Leda Nagle, Zé Felipe, Virgínia, Cláudia Raia e Preta Gil são apenas alguns dos nomes que mandaram mensagens para a japa:

Emocionada com a surpresa feita no Instagram, Sabrina agradeceu:

Gente... vi agora e amei demais. Muito obrigada por tanto amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.