X

FOTOS

Publicada em 10/02/2021 às 17:15 | Atualizada em 10/02/2021 às 17:10

Luísa Sonza posa de calcinha fio dental em bastidores do novo clipe com Thiaguinho

Cansar Você é a segunda música de pagode lançada pela cantora

Da Redação

X

Além de Ludmilla, Luísa Sonza é mais uma cantora pop que resolveu se aventurar no pagode! Depois de lançar Não Vai Embora, com o cantor Dilsinho, a loira lançou nessa quarta-feira, dia 10, a música Cansar Você, com Thiaguinho. E ela foi só elogios para o músico:

- É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais.

O clipe da música foi dirigido pela própria Luísa, juntamente com Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, e foi gravado na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, ela mostrou algumas fotos dos bastidores e um vídeo de making of:




Vitão fala sobre o namoro com Luísa Sonza
O namorado de Luísa, Vitão, também irá lançar novos trabalhos em sua carreira musical. Em entrevista para a revista Marie Claire, ele contou novidades sobre o próximo álbum:


- É o primeiro disco onde estou trazendo assuntos novos e a minha percepção das coisas sobre minha vida, que saem um pouco do mundo dos relacionamentos. Tem bastante amadurecimento pessoal. Com esse segundo disco eu gostaria de mostrar para as pessoas o quão pessoal é a minha arte. É algo que vem muito do meu interno e se eu me sento pra escrever é exatamente o que está dentro de mim naquele dia, é um vômito do que estou sentindo. Acho isso muito bonito, torna muito pessoal. Seria interessante as pessoas conhecerem, talvez nesse segundo trabalho fique mais claro. Lançar um disco é como se fosse um grande desabafo para o artista. É um respiro. Estou muito feliz com meu novo trabalho.

O cantor ainda fez uma declaração para lá de romântica ao falar da namorada:

- Luísa representa força, de todas as maneiras. Força com ela própria quando é obrigada a enfrentar tanta coisa de frente, força para mim nos momentos em que me senti fraco e ela não me deixou cair, força para todas as mulheres que são injustiçadas diariamente e precisam se enxergar em alguém jovem, linda e destemida como ela. Além disso tudo, na minha vida ela é uma parte muito grande do significado de amor, a mulher com quem quero construir uma família e uma vida.

A seguir, veja outras fotos não censuradas da cantora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.