X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2021 às 09:09 | Atualizada em 08/02/2021 às 09:25

Em desabafo, Luísa Sonza revela que teve ataque de pânico após receber ameaça de morte

A cantora falou sobre o assunto nas redes sociais após a saída de Lucas Penteado do BBB21

Da Redação

Divulgação

Todos os acontecimentos do BBB21 que culminaram com a saída de Lucas Penteado do reality show no último domingo,  dia 7, fizeram com que alguns famosos saíssem em defesa do ator. Luísa Sonza foi uma das que resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais, mas surpreendeu a todos ao fazer um desabafo. 

Nos Stories do Instagram a cantora se mostrou impactada com os acontecimentos e afirmou que se enxergou no brother, revelando aos fãs que já sofreu ataques de pânico após receber ameaças de morte. 

- Eu não vi tudo ainda [sobre a saída de Lucas Penteado], eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim, do pouco que eu já vi, isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora... A forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe? Essa falta de cuidado. Eu vejo a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando Nossa que absurdo o que está acontecendo, essas mesmas pessoas fazem [bulliyng] com as outras pessoas, aqui fora só que pela internet. Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo. A gente tem vontade de mudar o mundo, mas tem que mudar com amor. Não adianta mudar no ódio. Se a gente fizer isso, a gente vai só estragar mais, afirmou.

Foi depois dessa introdução que Luisa falou sobre as ameaças que recebe. 

- A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Descorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico... Então assim... Descorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim. Eu só peço: Vamos nos olhar mais para si. Isso do BBB é um reflexo do que a gente vive na sociedade. É nessa tecla que estou batendo. Nós somos sociedade. E se olhe com amor, se olhe com cuidado, se ame, assim você olha para o outro com mais amor.

Tenso, né? A seguir, veja outros 21 famosos que deram a volta por cima e superaram o bullying!


Zoe Saldana também sofreu com a maldade das crianças em sua infância. A atriz tinha problemas para encontrar amigas e, por isso, chegou a um ponto em que simplesmente desistiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.