X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2020 às 18:43 | Atualizada em 18/12/2020 às 18:52

Ludmilla revela verdade por trás de desabafo misterioso e lança nova música de pagode

A cantora chegou a preocupar fãs com mensagem enigmática

Da Redação

Divulgação

Tudo bem entre Ludmilla e Brunna Gonçalves. Os fãs do casal, que completou um ano de casadas recentemente, ficaram preocupados após a cantora escrever a seguinte indireta em seu Twitter:

Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é f**a.

Porém tudo não passou de uma jogada de marketing para a nova música de Ludmilla, I Love You Too, em parceria com o rapper Orochi. O trabalho, cantado em português de Portugal e que faz parte do projeto Numanice ao Vivo, mostra mais uma vez a cantora se aventurando pelo pagode, depois de ser bastante elogiada em Amor Difícil. A letra da canção, composta pelos portugueses Soraia Ramos e Gerson Costa, fala exatamente sobre olhar o celular do amado e ver algo desagradável, exatamente como no tweet


Apesar disso, a mensagem enigmática de Ludmilla gerou piadas na rede social sobre sua rixa com Anitta. Um internauta brincou com a possibilidade de Brunna estar vendo o documentário Anitta: Made in Honório escondido, e foi até bloqueado por Ludmilla, que parece não ter gostado nada da brincadeira!

A seguir, relembre as vezes que Ludmilla deu o que falar!


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.