X

FOTOS

Publicada em 10/02/2021 às 13:00 | Atualizada em 10/02/2021 às 13:06

Mulher é presa sob suspeita de ter assassinado o primo de Beyoncé

Martell Derouen, mais conhecido como Kardone, morreu após levar tiro em seu apartamento

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o rapper Martell Derouen, mais conhecido como Kardone, e que era primo de Beyoncé, foi morto em seu apartamento no Texas, nos Estados Unidos. Agora, segundo informações News4SA, de San Antonio, as autoridades prenderam a também rapper Sasha Skare, uma mulher de 21 anos de idade que supostamente foi responsável pelo crime. 

Ela foi presa no último sábado, dia 6, após investigadores afirmarem que ela atirou e matou Kardone no final de janeiro. Em depoimentos, vizinhos relataram terem ouvido um homem e uma mulher discutirem momentos antes de um tiro ser ouvido.

Além disso, Sasha foi vista em imagens de câmera de segurança. No momento, ela estava saindo do prédio minutos após o tiro ter sido disparado. 

Ex-esposa de Kardone, Joia DeRouen contou que ele havia conhecido Sasha online e a convidou para participar de um clipe dele para a canção Trunk Bang:

- Ele queria algumas garotas para uma gravação de vídeo e honestamente a conheceu online. A gravação do vídeo acabou. Ele disse: ei, você sabe, ela se interessa por música. Acho que quero ajudá-la, contou ao CBS Austin.

Em 2019, ela também esteve envolvida em outro crime em que assassinou Andrew Jyaire Bass, de 21 anos. Nesse caso, a motivação teria a ver com alguma negociação de drogas. Na época, Sasha era uma das pessoas mais procuradas pelas autoridades sob a acusação de roubo qualificado com arma letal. Agora, ela também enfrenta acusações criminais de primeiro grau por homicídio.

Logo abaixo, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.