X

FOTOS

Publicada em 14/02/2021 às 11:53 | Atualizada em 14/02/2021 às 12:00

Marília Mendonça relembra quando Bil, do BBB21, foi seu segurança e revela que não sabia que o nome dele era Arcrebiano

Junto com o amado, Murilo Huff, ela participou do Altas Horas

Da Redação

X

Marília Mendonça foi uma das convidadas do programa Altas Horas exibido no último sábado, dia 13, na Globo. Além de cantar Dois Enganados ao lado do amado, Murilo Huff, a conversa do programa acabou também caindo no assunto do momento: o BBB21. E além de espectadora, a cantora tem uma ligação ainda mais especial com essa edição do reality.

Isso porque o segundo eliminado do programa, Arcrebiano, já trabalhou com Marília:

- Foi meu segurança, ele trabalhou com a gente, e eu não sabia o nome dele.

A cantora então contou que só conhecia ele pelo apelido Bil e só descobriu o verdadeiro nome do segurança quando ele foi anunciado como um dos participantes!

Relação com Murilo Huff

Durante o Altas Horas, Marília cantou junto com o amado, Murilo Huff, e os dois revelaram histórias do relacionamento. O casal passou por um tempo separados, mas resolveram retomar a relação recentemente. Juntos, eles são pais de Leo, de um ano de idade e o cantor falou o que a chegada do filho mudou na vida dos dois:

- Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele.

Murilo também contou como os dois se conheceram:

- A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone. A partir daí, o resto vocês já sabem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.