X

FOTOS

Publicada em 16/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 16/02/2021 às 17:37

Filha de Nelson Gonçalves viu Silvio Santos pedir perdão para Hebe Camargo no velório da apresentadora: - Beijou a boca dela

A filha de Nelson Gonçalves contou a cena que viu para Marcello Camargo, filho de Hebe

Da Redação

X

Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves, revelou em conversa com Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, no YouTube que presenciou o pedido de perdão que Silvio Santos fez para Hebe. A história comoveu o youtuber, já que o veterano do SBT teria feito o pedido de desculpas no velório da amiga, em 2012:

- Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar Hebe, Hebe. Eu até pensei: será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: Você me perdoa, Hebe?. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou.

O pedido de perdão foi por conta de uma briga que aconteceu entre Hebe e Silvio em 2010. A loira estava de saída do SBT após 24 anos no ar e sairia em dezembro daquele ano. Ela logo assinou contrato com a RedeTV! e passou a ter o seu programa às terças-feiras, chamado Hebe. Ainda em 2010, ela enfrentou um câncer no sistema digestivo que não se espalhou pelo corpo. Porém, dois anos depois, ela retirou um câncer que provocava obstrução intestinal.

Três meses depois, ela e Silvio voltaram a se falar e acertaram o retorno de Hebe ao SBT - que seria em outubro. Porém, no dia 29 de setembro, Hebe morreu.

Assista ao vídeo completo logo abaixo:

A seguir, veja quais famosos que deixaram saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.