X

FOTOS

Publicada em 23/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 23/02/2021 às 14:06

Mafe Nóbrega rebate acusações de que ela e o irmão teriam passado Covid-19 para o pai, Carlos Alberto de Nóbrega: - Isso é muito grave

A influenciadora apareceu transtornada em seus Stories do Instagram

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Mafe Nóbrega, uma das filhas de Carlos Alberto de Nóbrega, fez um desabafo em seus Stories do Instagram na noite da última segunda-feira, dia 22. Transtornada, a influenciadora rebateu as acusações de que ela e o irmão gêmeo, João Victor de Nóbrega, teriam passado Covid-19 para o pai. Como você viu aqui no ESTRELANDO, tanto Carlos Alberto quanto sua esposa, a nutróloga Renata Domingues, testaram positivo para a doença e decidiram ir para o hospital, onde continuam internados nesta terça-feira, dia 23.

Seguinte, gente. Eu não ia falar nada sobre o meu pai, mas agora, com esse comentário... Na moral, a vontade é mandar tomar no c* quem falou um absurdo desses. Eu fiquei p** agora e resolvi falar, disparou Mafe.

A jovem, então, compartilhou um comentário de um internauta em seu perfil.

A filha dele [Carlos Alberto] parece viver em um mundo paralelo e nem se importar com as coisas, esses dias mesmo estava viajando. Depois pegam corona e não sabem o motivo, apontou o usuário.

Logo de cara, Mafe mostrou que não gostou das insinuações da pessoa.

Primeiro: você me conhece? Você sabe onde eu estou? O que eu estou fazendo? O que eu fiz no último ano? Não sabe, então vem falar m***a a troco de nada, porque não tem nada melhor da vida para fazer. Sim, eu estava viajando. Eu não tive contato com o meu pai há pelo menos três meses. Eu estou no Rio desde quando começou a pandemia justamente para eu não chegar perto dele, não ter alguma chance de passar alguma coisa para ele. Infelizmente aconteceu dele pegar, mas graças a Deus ele está ótimo. Mas um imbecil vir aqui e me falar isso, que eu sou irresponsável e que eu vivo em um mundo paralelo a ele... Me poupe, né, meu filho. Você não sabe nem quem eu sou, nem como eu vivo, muito menos nada da minha vida, e vem falar m***a... Como se eu tivesse passado Covid para o meu pai. Pelo amor de Deus, né.

Ela ainda defendeu o irmão, que também foi contaminado pelo novo coronavírus.

Meu irmão é a pessoa mais cuidadosa do universo. Infelizmente ele pegou Covid, mas ele estava no meu sítio. Onde não tem ninguém, não mora ninguém... Foi ele e dois amigos que praticamente moram na minha casa, mas calhou de um deles estar com Covid e passar [para os outros]. O meu irmão não teve contato com o meu pai em nenhum momento. Toda vez que o meu irmão vai à casa do meu pai, dois dias antes de ir, ele faz um PCR e só vai ver meu pai quando o resultado dá negativo. Ele deve ter feito uns 30 PCR's esse ano, só para ver o meu pai. Então as pessoas virem falar que foi o meu irmão que passou para ele, é muito grave. É muito triste.

Por fim, a influencer falou sobre o estado de saúde do pai.

Graças a Deus o meu pai tomou a primeira dose da vacina. Então ele está super bem. Só está internado por precaução, por ele ter 84 anos e para continuar tudo bem.

Que situação, hein? 

Gratidão

No Instagram, Renata Domingues aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que ela e Carlos Alberto de Nóbrega estão recebendo neste momento. Veja abaixo:

A seguir, relembre outros famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.