X

FOTOS

Publicada em 25/02/2021 às 09:10 | Atualizada em 25/02/2021 às 09:18

Entrevista de príncipe Harry e Meghan Markle deixaram príncipe William e Kate Middleton chocados: - Comportamento inaceitável

Porém, uma fonte contou que o casal não falará de forma negativa sobre William e Kate na entrevista para Oprah Winfrey

Da Redação

X
X
The Grosby Group

A polêmica continua rendendo... com a entrevista feita para Oprah Winfrey que irá ao ar no dia 7 de março, príncipe Harry e Meghan Markle continuam recebendo críticas de membros da família real. Dessa vez, uma fonte contou para a revista Us Weekly que príncipe William e Kate Middleton estão chocados com a decisão do Duque e da Duquesa de Sussex de expor queixas em uma entrevista na televisão:

- É um comportamento inaceitável para William e Kate, especialmente à luz do momento terrível com [Príncipe] Philip no hospital. Eles estão totalmente chocados, disse a fonte se referindo ao fato de o marido da Rainha Elizabeth II ainda estar internado no hospital. 

Nesta entrevista, Harry e Meghan terão uma conversa sem barreiras para explicar a decisão por trás do afastamento deles da família real e, de quebra, dar detalhes sobre a segunda gravidez da duquesa!

Outra pessoa próxima ainda detalhou:

- Eles não falarão de forma negativa sobre o príncipe William e Kate. Eles não querem colocar mais lenha naquela fogueira. 

E justamente por causa dessa entrevista, a rainha retirou títulos e privilégios do casal. Porém, segundo informações do Daily Mail, a monarca já escolheu as pessoas que irão assumir os cargos que antes pertenciam a Harry e Meghan. Por exemplo, a princesa Anne, uma das filhas da rainha, irá assumir o cargo na Marinha Real, que era de Harry, e será a primeira Capitã Geral.

A primeira escolha seria príncipe William, mas chegaram à conclusão que Anne seria a opção menos controversa. Uma fonte contou:

- Ela não vai causar problemas ou escândalos... não seria justo tirar de um irmão e dar ao outro.

Há ainda o cargo no Teatro Nacional e na organização de universidades do Reino Unido que pertenciam à Meghan, mas ainda não se sabe quem será o escolhido para assumir.

Logo abaixo, veja 44 polêmicas envolvendo membros da realeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.