X

FOTOS

Publicada em 26/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 26/02/2021 às 17:08

Beth Goulart compartilha fotos do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart

Beth fez uma linda homenagem aos atores, que completariam 67 anos de casados em 2021

Da Redação

X

Beth Goulart compartilhou lindas fotos do casamento dos pais, os atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, Beth celebrou os 67 anos de casados que os atores completariam nesta sexta-feira, dia 26. Além das imagens raras, a artista também escreveu um texto agradecendo aos ensinamentos de Paulo e Nicette, como você pode ver abaixo:

O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo, e o espaço vai muito além de uma única existência. É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma. Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união, pois somos frutos deste amor. O certo seria dizer eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade. Assim também amamos vocês.

Na mesma publicação, a atriz da Record TV postou um vídeo dos pais, onde Paulo aparece cantando Eu Sei Que Vou Te Amar, de Vinícius de Moraes, para Nicette. Confira a seguir:

Lindo, não é? Abaixo, relembre a carreira de Nicette Bruno:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.