X

FOTOS

Publicada em 02/03/2021 às 15:50 | Atualizada em 02/03/2021 às 15:58

Silvio Santos ordena pagamento imediato de dívida de dois milhões de reais, saiba mais!

O apresentador estava com o IPTU de seu hotel Jequitimar, no Guarujá em atraso

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, até os famosos acabam de endividando e esquecendo de pagar algumas despesas que têm. O que é o caso de Silvio Santos que estava com os impostos de 2020 do seu hotel Jequitimar atrasados.

O caso estava correndo no Foro de Guarujá do Tribunal de Justiça de São Paulo e a assessoria do SBT acabou notificando a imprensa nesta terça-feira, dia 2, sobre o assunto e em um comunicado eles escreveram que o apresentador determinou que fosse realizado o pagamento do IPTU atrasado:

O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a Municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas. Por fim, cumpre esclarecer que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado na data de hoje.

E para quem não sabe, o valor estava entre dois milhões de reais, segundo o que foi noticiado por Alcelmo Gois, do jornal O Globo. Será que ele ainda teve que enfrentar alguns juros?

A seguir, veja dez pérolas de Silvio Santos, o apresentador do SBT!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.