X

FOTOS

Publicada em 03/03/2021 às 18:02 | Atualizada em 03/03/2021 às 18:08

Fábio Jr. convida Gilberto do BBB21 para dançar em seu show: Tchak tchak, hein?

O cantor também comemorou o sucesso da nova música de Fiuk, Amor da Minha Vida

Da Redação

X

Fábio Jr. está super envolvido com esta edição do BBB. E olha que nem é só pela participação do filho, Fiuk. Nesta quarta-feira, dia 3, o cantor foi até o Instagram de Gilberto para convidá-lo para dançar em um de seus shows e até mandou um beijo para mãe do brother, que é sua maior fã. Quem adorou a ideia foi Cleo, que publicou o print no Twitter

Por coincidência, no confinamento, sem ideia do que está acontecendo no mundo aqui fora, Gil e Juliette estavam implorando para que o pai de Fiuk fizesse um comentário em suas redes sociais. Mal imaginam eles, né? 

Por sua vez, Dona Jacira Santanna, mãe de Gil, mostrou de onde o economista puxou a potência na voz. Completamente extasiada com a notícia, ela comemorou o beijo que recebeu do ídolo. 

Fábio Jr. e Cleo também estavam em clima de comemoração nesta quarta-feira, dia 3. Nos Stories, a dupla apareceu dançando ao som de Amor da Minha Vida, novo single de Fiuk, que acaba de chegar em um milhão de visualizações no Youtube

Dentro da casa do BBB, o cantor não faz ideia de que sua música já foi lançada. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o brother deixou tudo nas mãos de sua equipe e familiares, que, por estratégia, seguraram o lançamento até que a imagem de Fiuk estivesse um pouco melhor aqui fora. 

Ainda de acordo com a colunista, antes do reality o cantor estava passando por dificuldades financeiras e contava com o lançamento do single para alavancar sua carreira, assim como seu suposto ex-affair, Manu Gavassi, fez na temporada passada. 

Fiuk sempre morou na casa do pai, mas nos últimos tempos não tinha mais luxos e regalias bancadas por Fábio. Por necessidade, o cantor chegou até mesmo a vender seu carro de Drift avaliado em 150 mil reais, seu veículo mais caro. Já que recebia casa e comida do pai, o dinheiro foi gasto com viagens e outros desejos luxuosos. 

A seguir, relembre todos os amores de Fábio Jr. - e saiba quem é a mãe de Fiuk!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.