X

FOTOS

Publicada em 03/03/2021 às 14:37 | Atualizada em 03/03/2021 às 12:44

Sandy estaria sendo cotada para compor o elenco de jurados do The Voice Kids, afirma programa

De acordo com o TV Fama, vários nomes estão sendo discutidos

Da Redação

X

Parece que o The Voice Kids pode sofrer algumas mudanças para a nova temporada e acabar trazendo ninguém menos que a cantora Sandy para a cadeira dos jurados! De acordo com o programa TV Fama, da Rede TV, a Globo estaria planejando algumas mudanças em seu elenco de profissionais, e um dos nomes cotados seria o da irmã de Junior:

- Eles estão escolhendo vários nomes, sugeriram agora a Sandy. Vão trocar cantores por cantores, quem conhece música, canta, tem noção de voz, volume de voz, interpretação. A mudança é também nesse aspecto de trocar um pouco, só gira a cadeira e não tem surpresa. É o Carlinho Brown, as irmãs, a Cláudia Leite, o André Marques que apresenta.

O repórter Nelson Rubens, responsável pela informação, ainda opinou que a emissora precisa de jurados tecnicamente aptos e que uma mudança de elenco seria bem-vinda:

- O cantor quando ele está sendo um bom jurado ele é. O Michel Teló por exemplo analisa muito bem. Eu acho que um giro vai funcionar, mas tem que escolher bem. A Sandy é uma boa opção. 

Outra informação trazida pelo programa é de que a emissora teria intenções de levar o reality show de música para um canal infantil, com uma programação voltada a esse público aliada a competição.

A seguir, relembre os momentos mais espontâneos das crianças do The Voice Kids!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.