X

FOTOS

Publicada em 12/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 12/03/2021 às 16:28

Alessandra Negrini é questionada sobre maconha e culpa genética por olhinho fechado: - Que cisma é essa?

A atriz tirou diversas dúvidas de seus seguidores no Instagram

Da Redação

X
X
Divulgação

Alessandra Negrini abriu a famosa caixinha de perguntas no Instagram e tirou várias dúvidas de seus seguidores. A atriz falou sobre sua carreira, gostos pessoais e até foi questionada sobre maconha!

Envergonhada, Alessandra respondeu:

Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho assim, talvez as pessoas achem diferente, mas eu não fumo. [...] Que cisma é essa. Eu tenho o olhinho fechado por causa da minha genética.

Já sobre sua carreira, a atriz disse que não consegue escolher apenas um papel favorito, e que ama todos os seus trabalhos. Apesar disso, já pensou em desistir da profissão.

- Quando a gente está começando, é tudo tão difícil, e a gente não sabe sobre a gente direito, a gente tem dúvidas... E volta e meia e tinha várias crises. Até hoje eu penso em mudar de carreira.

Questionada se estaria solteira, Negrini não quis responder. No entanto, declarou que não vê problemas no relacionamento entre anônimos e famosos.

- Amor não tem nada a ver com fama não, baby.

A musa do Carnaval paulista ainda falou sobre a primeira coisa que fará após o fim da pandemia.

- Nossa, minha maior vontade é abraçar meus pais, que estão tomando a primeira dose da vacina e logo vão tomar a segunda. E dançar, dançar muito, comemorar com os amigos, dançar até...

A seguir, confira as fotos não censuradas da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.