X

FOTOS

Publicada em 13/03/2021 às 12:40 | Atualizada em 13/03/2021 às 12:46

Eduardo Costa pede orações para a mãe que está internada com Covid-19: - Um momento muito difícil

O sertanejo iria fazer uma live neste sábado, dia 13, mas cancelou após a piora na saúde da mãe

Da Redação

X
X
Divulgação

Por meio do Instagram, Eduardo Costa revelou que iria cancelar a live que faria neste sábado, dia 13, por causa de sua mãe. Diagnosticada com coronavírus, ela foi internada em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) e o cantor sertanejo pediu aos seus fãs que orassem por ela e pela família:

LIVE ADIADA!!! Meu povo e minha pova. Devido às circunstâncias que estamos vivendo em relação a saúde da minha mãe adiamos a live. (...) Muito obrigado pelas mensagens de carinho e cuidado em relação à minha mãe e minha família. Orem por nós e obrigado!

No vídeo, ele, que já se envolveu com Nadja Pessoa, ainda explica:

- A minha mãe deu uma piorada. Ela está no CTI, tá com Covid-19. Eu quero que vocês orem por ela, por nós. E eu vou passar a live para a próxima semana, ainda não sei o dia.

Por fim, deixou para os fãs escolheram qual a melhor data para a live:

- No mais eu quero que vocês orem pela saúde da minha mãe, orem por nós. É um momento muito difícil para todo mundo, mas a gente não perde a esperança. Deus é maior do que tudo. E se Deus quiser ela vai se recuperar. Muito obrigado pelo carinho de vocês.

Assista:

Logo abaixo, veja os famosos diagnosticados com coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.