X

FOTOS

Publicada em 15/03/2021 às 11:40 | Atualizada em 15/03/2021 às 11:46

Luan Santana se emociona ao fazer apelo para que Faustão não se aposente: - Eu espero que você fique com a gente

Lázaro Ramos e Taís Araujo também homenagearam o apresentador no último domingo, dia 14

Da Redação

X

O programa Domingão do Faustão do último domingo, dia 14, foi cheio de emoções! Faustão recebeu Lázaro Ramos e Taís Araujo no quadro Ding Dong, que também teve a participação do cantor Luan Santana. O apresentador ganhou algumas homenagens dos convidados, que se manifestaram sobre a sua aposentadoria da Rede Globo. Luan fez um lindo discurso sobre a importância de Faustão em sua carreira:

- Para um artista que tá começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão: Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho. Todo artista em começo de carreira, que quer alcançar o sucesso, que quer que as pessoas te ouçam, sonha em te conhecer, em estar aqui ao seu lado. Eu fiquei muito ansioso na minha primeira vez, em todas as vezes me dá uma ansiedade que não dá em nenhum outro programa. E você é o responsável por isso acontecer. Você teve um papel importante no meu começo, no meu durante e ainda continua sendo muito especial para mim.

Emocionado, Luan fez um apelo para que o apresentador não se aposente:

- Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente.

Faustão, então, respondeu em tom de brincadeira:

- Eu vou ficar por aí... Pela TV rodoviária, alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça para todo mundo. Pena que a gente não pode se abraçar. Infelizmente essa questão da Covid afastou a gente. Mas realmente, são 32 anos só aqui e você acaba fazendo relações muito mais do que simplesmente de apresentador e convidado.

Lázaro Ramos também comentou sobre a aposentadoria de Faustão e disse:

- Você sempre dá a oportunidade de a gente falar aqui tão abertamente, Fausto. Eu vou sentir muita falta de você.

O apresentador respondeu, fazendo referência aos filhos de Lázaro e Taís:

- Opa! Eu também sinto de vocês. A pizza tá garantida, para Maria Antônia e João Vicente.

Além das manifestações dos convidados sobre a aposentadoria de Fausto, outro assunto ganhou destaque na internet: a aparência de Luan Santana. Diversos internautas comentaram sobre o cantor, dizendo que ele estava diferente de antes. Veja os tweets abaixo:

Relembre os momentos mais polêmicos e marcantes de Fausto Silva!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.