X

FOTOS

Publicada em 16/03/2021 às 00:03 | Atualizada em 15/03/2021 às 16:43

Rainer Cadete entrega novidades sobre Verdades Secretas 2: - Para usar o linguajar do Visky, está bafo atrás de bafo

O ator até tingiu os cabelos de azul para novamente interpretar Visky

Mel Pinheiro

X

Muitos fãs de Verdades Secretas estão ansiosos pela nova temporada, que deve estrear em formato de série ainda em 2021 na Globoplay. A novela, exibida originalmente em 2015, fez muito sucesso e um dos personagens mais queridos e falados foi Visky, interpretado por Rainer Cadete. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator contou que está animado para voltar a interpretar o personagem, depois de seis anos:

- Você pode ver que meus personagens são bem diferentes um do outro, eu gosto de ter essa característica camaleônica, de me olhar no espelho e ver mais o personagem do que eu. Aí surgiu esse desafio de reviver o Visky, que foi um dos maiores desafios e sucessos da minha vida, da minha carreira. Um personagem que me rendeu vários prêmios, uma visibilidade que eu nunca tinha tido, de ator, de construção, enfim. Chegou a hora de refazê-lo. Mas eu fiquei pensando: é o mesmo personagem? É o mesmo, mas eu sou o mesmo de seis anos atrás? Não sei se sou tão mesmo assim em todos os aspectos: o mundo não é mais o mesmo, as questões e a forma que a gente olha as estruturas da sociedade não são mais as mesmas, a diretora não é mesma, o texto também não é mais o mesmo e é outra história. Então, assim, eu acho que tem o Visky lá, a essência, mas para mim tá sendo reconstruir do zero de novo.

Recentemente, Rainer surgiu nas redes sociais com os cabelos tingidos de azul, parte da composição do personagem. Ele conta que o visual não é por acaso:

- O Visky continua o mesmo, mas os cabelos....tem um significado especial, mas não posso te falar se não vou dar spoiler!

O ator revelou que já leu o roteiro dos primeiros capítulos e entregou um pouco do que os espectadores podem esperar:

- A história, para usar o linguajar do Visky, está bafo atrás de bafo. Como o Walcyr Carrasco é inteligente, criativo e surpreendente. Muito impressionante. Está muito legal, eu estou louco para começar e também para estrear, para ver o que a galera vai achar. Eu fiquei impressionado com a qualidade do texto.

Enquanto isso, Rainer está em cartaz com o espetáculo online Diário de um Louco, em que interpreta um funcionário público atormentado que vive a fantasia esquizofrênica do poder e da riqueza, em uma história que conversa com o público ao tratar temas como assédio no ambiente de trabalho, amor impossível, tratamento mental inadequado:

- Estou adorando porque o esquenta do teatro me fez chegar no Visky quentinho. Um personagem forte para outro forte, eu estou me divertindo muito, revela o ator. 

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre Verdades Secretas 2:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.