X

FOTOS

Publicada em 22/03/2021 às 14:00 | Atualizada em 22/03/2021 às 13:01

Dua Lipa é atacada por fãs no México; assista ao vídeo

Dois indivíduos correram até a cantora e chegaram até mesmo a empurrá-la

Da Redação

X

Dua Lipa passou por uma situação bem desagradável com alguns fãs na noite do último sábado, dia 20, relata o jornal The Sun. A cantora, que estava no México para uma campanha publicitária, acabou sendo atacada por alguns fãs que a esperavam do lado de fora de um estabelecimento.

De acordo com uma fonte do veículo, já se esperava que algumas pessoas esperariam do lado de fora do local em que a cantora estava para conseguir vê-la e talvez tirar algumas fotos, mas todos se surpreenderam quando dois indivíduos correram diretamente para a artista e assustaram tanto Dua quanto seus seguranças.

A notícia de que ela estava na área se espalhou e obviamente as pessoas estavam ansiosas para avistar Dua. Mas ficou desagradável quando dois fãs correram até ela. Eles realmente correram para ela e parecia assustador. Dua parecia realmente desconfortável. Felizmente, a segurança estava lá para arrastar as pessoas, porque quem sabe o que poderia ter acontecido. 

Em alguns vídeos que circularam nas redes sociais é possível ver o momento em que a confusão aconteceu. Ao deixar o estabelecimento, a cantora chegou até mesmo a acenar para os fãs, mas pareceu realmente assustada quando acabou sendo empurrada pelas pessoas que correram até ela.

Em seguida, os seguranças fizeram com que ela entrasse no carro e seguraram os indivíduos até que toda a equipe conseguisse entrar no veículo.

Confira:

Fãs de Dua Lipa no México, por favor, sejam respeitosos.

Dua Lipa quase foi atacada por um fã na Cidade do México depois de tirar fotos para uma campanha de Yves Saint Laurent.

A seguir, relembre as histórias malucas das celebridades com seus fãs!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.