X

FOTOS

Publicada em 23/03/2021 às 11:10 | Atualizada em 23/03/2021 às 11:32

Claudia Raia diz que teve apoio de Nicette Bruno quando se separou de Edson Celulari: - Eu estava tomando antidepressivo

Ambas trabalharam juntas em Ti Ti Ti, novela que será reprisada na TV Globo

Da Redação

X

Nesta terça-feira, dia 23, Claudia Raia participou do programa Mais Você e fez revelações de sua vida pessoal! Ao falar da novela Ti Ti Ti, que será reprisada pela Rede Globo, a atriz contou que estava se separando do ex-marido, Edson Celulari, no período em que gravava a novela:

- Eu estava passando por um momento difícil, que era a separação do Edson. Um momento nada fácil. E eu estava tomando antidepressivo, foi a única vez que eu tomei antidepressivo. Você fica num estado médio, não tem muitas emoções. E eu tinha uma cena que eu tinha uma crise de choro. 

Claudia contou que, para conseguir gravar a cena, teve o apoio da atriz Nicette Bruno, que morreu de Covid-19 em dezembro de 2020. Nicette também fazia parte do elenco da novela:

- Estava com medo de não conseguir fazer [a cena], e veio a dona Nicette e perguntou o que eu tinha, dizendo que ia dar certo: Calma que tudo o que você construiu está dentro de você. Relaxa que você vai conseguir. Ela sempre foi muito gentil. Eu sei que deu tudo certo, a gente entrou, o choro veio, a emoção veio. Mas o choro não tem ligação com a quantidade de lágrimas, você precisa emocionar o público, porque se você se emocionar está tudo errado.

A seguir, relembre os papéis mais marcantes da carreira de Claudia Raia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.