X

FOTOS

Publicada em 26/03/2021 às 09:12 | Atualizada em 08/04/2021 às 15:37

Bruna Marquezine posa de fio dental vermelho e recebe elogios de Enzo Celulari e Cláudia Raia

A atriz fez a temperatura subir nas redes sociais

Da Redação

X

Desde que assumiram que estão realmente juntos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não param de fazer elogios um ao outro nas redes sociais. E bastou a atriz postar uma sequência de fotos nas quais aparece com um biquíni vermelho e de fio dental, para que o empresário se derretesse pela estrela. Na legenda dos cliques, ela colocou apenas um batom vermelho, fazendo referência à cor das peças que escolheu para as fotos. Foi então que Enzo escreveu:

Coisa linda.

E não foi só ele que comentou, não. Cláudia Raia, mãe de Enzo e agora sogra de Bruna, também fez questão de deixar algumas palavras nos cliques:

Muito gata, escreveu a atriz.

Mas não é para menos, já que Bruna fez a temperatura da web subir ao posar empinando o bumbum na sacada do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, durante um ensaio. 

Confira os cliques a seguir:

Um arraso, né? A seguir, saiba tudo sobre o romance do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.