X

FOTOS

Publicada em 26/03/2021 às 17:02 | Atualizada em 26/03/2021 às 16:41

Tom Holland exibe corpo sarado após treinar com o personal das estrelas de Hollywood

O ator está gravando Homem Aranha 3

Da Redação

X

Tom Holland deixou seus fãs de queixo caído ao publicar uma foto de seu abdômen trincado nesta sexta-feira, dia 26. A estrela da saga de filmes do Homem Aranha da Marvel Studios está treinando com Duffy Gaver, personal das estrelas de Hollywood, conhecido por deixar os atores de filmes de ação com o corpo musculoso. 

E parece que está funcionando, não é? Ao lado de Duffy, Holland agradeceu pela nova silhueta 

Eu nunca posto besteiras como isso, mas é o nosso último dia, então fo**-*e. Obrigado Duffy Gaver por melhorar tudo isso. Eu amo você, cara.

Tom está gravando Homem Aranha 3 e tem compartilhado todo o processo de preparação com seus seguidores nas redes sociais. Há um tempo atrás, o ator até fez uma brincadeira sobre os cuidados que tem tomado para evitar se contaminar com Covid-19 durante as filmagens. Na imagem, ele aparece usando o traje do homem aranha, porém, como uma máscara de proteção facial. 

Na legenda, ele escreveu:

Usem máscara, eu estou usando duas. 

A seguir, conheça mais sobre o ator Tom Holland, o Peter Parker de Homem-Aranha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.