X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 12:47 | Atualizada em 05/04/2021 às 12:54

Mayra Cardi confirma que se reconciliou com Arthur Aguiar: Começamos de novo

Influenciadora digital resolveu explicar sobre a decisão

Da Redação

X
X
Divulgação

Após tanto mistério, Mayra Cardi confirmou, nesta segunda-feira, dia 5, que ela e Arthur Aguiar estão juntos outra vez.

A influenciadora digital publicou um vídeo da família reunida na Páscoa e falou sobre a decisão de recomeçar a relação e encerrar o ciclo que eles haviam começado e terminou cheio de polêmicas.

- Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar. (...) Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (...) Cada um na sua casa, disse ela no início do vídeo.

Mayra ainda falou sobre os questionamentos em torno da possibilidade em ser traída por Arthur novamente:

-  Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair? Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, muito menos as ações alheias. Não temos como ter certeza de nada. O ser humano é falho. As minhas escolhas têm riscos, assim como a de qualquer um tem. 

O casal já vinha dando pistas de que havia se reconciliado após algumas publicações nas redes sociais. Na mais recente delas, Arthur posou com a família e falou sobre ter curtido a Páscoa em harmonia. 

Veja o vídeo completo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.