X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 07/04/2021 às 15:14

Cacau Protásio segue internada após inflamação no pâncreas, mas responde bem ao tratamento

A atriz foi diagnosticada com pancreatite aguda

Da Redação

X
X

O marido de Cacau Protásio, o fotógrafo Janderson Pires, deu uma atualização nesta quarta-feira, dia 7, sobre o estado de saúde da atriz, que segue internada devido uma inflamação no pâncreas. A artista está sob cuidados médicos desde o dia 31 de março, quando foi diagnosticada com pancreatite aguda e teve que passar por uma cirurgia de emergência. 

Por meio de seu perfil no Instagram, o fotógrafo falou sobre o processo de recuperação da esposa. 

Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento por isso ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo.

Na última segunda-feira, dia 5, Janderson usou as redes sociais de Cacau para contar que ela teria que passar por uma segunda cirurgia.

A primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave. O medo foi grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não retornou o contato para mais informações. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.