X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 07/04/2021 às 15:14

Cacau Protásio segue internada após inflamação no pâncreas, mas responde bem ao tratamento

A atriz foi diagnosticada com pancreatite aguda

Da Redação

X

O marido de Cacau Protásio, o fotógrafo Janderson Pires, deu uma atualização nesta quarta-feira, dia 7, sobre o estado de saúde da atriz, que segue internada devido uma inflamação no pâncreas. A artista está sob cuidados médicos desde o dia 31 de março, quando foi diagnosticada com pancreatite aguda e teve que passar por uma cirurgia de emergência. 

Por meio de seu perfil no Instagram, o fotógrafo falou sobre o processo de recuperação da esposa. 

Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento por isso ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo.

Na última segunda-feira, dia 5, Janderson usou as redes sociais de Cacau para contar que ela teria que passar por uma segunda cirurgia.

A primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave. O medo foi grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não retornou o contato para mais informações. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.