X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 17:55 | Atualizada em 08/04/2021 às 17:47

Ana Furtado compartilha vídeo e fala sobre luta contra o câncer, veja!

Apresentadora fez questão ainda de incentivar mais uma vez a realização dos check ups anuais

Da Redação

X

Ana Furtado foi até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 8, para comentar com seus fãs e seguidores sobre a importância de realizar os check ups anuais ao relembrar um vídeo que gravou quando fez um dos exames que detectou o seu câncer de mama.

Há uns dias encontrei esses registros no meu celular. Em março de 2018, quando fui fazer meus exames de rotina, resolvi gravar alguns vídeos curtinhos incentivando os check ups anuais. Guardei para postar, mas na correria acabei não publicando. No decorrer do processo, conforme os resultados saíam e eu precisava realizar novos exames, segui com as gravações. Esses foram os dois últimos vídeos que gravei antes de descobrir o carcinima em estágio inicial e, finalmente retirá-lo no dia 5 de abril de 2018, escreveu a esposa de Boninho na legenda da publicação.

E ela não parou por aí, Ana Furtado continuou comentando o quanto é importante rever esses vídeos para ela.

Há 3 anos e 3 dias, com a cirurgia, eu dava um dos meus primeiros grandes passos rumo à cura. O primeiríssimo foi, sem dúvidas, estar atenta à minha saúde e realizar meus exames de rotina. Eu já não me lembrava desses vídeos e revê-los foi importante. Porque eu precisava lembrar que tudo passa. Tudo nessa vida passa. Todas as provocações que vivemos vão passar. E o nosso medo não pode ser maior que a nossa coragem de enfrentá-las.

Emocionante, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.