X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 08/04/2021 às 15:29

Atriz que irá viver Lady Di na quinta temporada de The Crown é escolhida; saiba mais!

As filmagens da nova temporada começarão em julho deste ano

Da Redação

X

Se preparem para mais dramas da realeza! A quinta temporada de The Crown está chegando de cara nova!

De acordo com o site norte-americano Variety, as filmagens da nova temporada da série, que retrata a família real britânica, começarão em julho deste ano, e contará com um novo elenco. Elizabeth Debicki dará vida a personagem de Lady Di, Dominic West será o príncipe Charles; Imelda Staunton estará na pele da Rainha Elizabeth II; e Lesley Manville será a princesa Margaret.

O elenco já está retornando aos estúdios em Londres e todas as gravações seguirão os protocolos de segurança contra a Covid-19. A quinta temporada deve mostrar a família real enfrentando o início dos anos 1990, uma época tumultuada para a realeza, quando ocorreu a dissolução do casamento de príncipe Charles e princesa Diana.

Lembrando que a personagem de Lady Di já havia aparecido nos episódios do ano passado, durante a quarta temporada, com a apresentação da atriz Emma Corrin - e foi um grande sucesso. Confira algumas das fotos da época do lançamento, logo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.