X

FOTOS

Publicada em 15/04/2021 às 18:29 | Atualizada em 15/04/2021 às 18:27

Edson Celulari faz linda declaração para Enzo Celulari, saiba mais!

O empresário está comemorando nesta quinta-feira, dia 15, os seus 24 anos de idade

Da Redação

X

Edson Celulari já provou mais de uma vez que é um pai completamente babão. O ator foi até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15, para atestar de vez que é mesmo um pai coruja.

Tudo porque nesta data é comemorado mais um aniversário de seu filho mais velho, Enzo Celulari. O empresário está completando os seus 24 anos de idade e o paizão postou em suas redes sociais um vídeo em forma de homenagem.

Um homem generoso, determinado, trabalhador, gentil e atento ao mundo ao seu redor. Eu te amo, filho. Feliz aniversário, disse Edson na legenda da publicação.

Caso você não saiba, Enzo Celulari é fruto do relacionamento de Edson Celulari com Claudia Raia. E claro, não é só o papai que é babão, a mãezona também publicou alguns momentos ao lado do bonitão em suas redes sociais e escreveu em um trecho:

Meu filho amado, você é tão necessário nesse mundo de tanta desigualdade, tão especial para nossa família que você cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por você existir, feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada.

A seguir, 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.