X

FOTOS

Publicada em 17/04/2021 às 17:42 | Atualizada em 17/04/2021 às 18:13

Após preocupação de fãs, Britney Spears se explica: - Estou extremamente feliz

A cantora tentou tranquilizar seus seguidores com seu depoimento

Da Redação

X

O lançamento do documentário Framing Britney Spears, do New York Times, casou bastante comoção pública e, principalmente, a apreensão dos fãs da Princesa do Pop, devido a batalha pela tutela dela. Isso fez com que os seguidores da cantora enchessem suas redes sociais com questionamentos sobre sua saúde mental e ela decidiu respondê-los na última sexta-feira, dia 16.

Em um vídeo postado no InstagramBritney responde a algumas perguntas frequentes e, entre elas, se ela estaria bem, ao que ela diz:

- Sim, estou totalmente bem. Estou extremamente feliz. Tenho uma casa linda, filhos lindos. Estou fazendo uma pausa agora, porque me curtindo.

Apesar disso, muitos fãs não se convenceram:

As mãos... Os movimentos... Toda a linguagem corporal... NÃO está bem!, comentou um internauta.

Isso parece um pouco roteirizado e algo parece estar muito estranho no jeito que ela fala super rápido e balançando para frente e para trás. Não me convence, disse outro.

A artista está, desde 2008, sob uma tutela supervisionada, majoritariamente por seu pai, o que faz com que ela não possa tomar decisões financeiras e sobre sua vida pessoal.

Veja o vídeo completo:

Abaixo, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela de Britney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.