X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2021 às 12:15 | Atualizada em 01/04/2021 às 12:19

Britney Spears quebra silêncio e diz que chorou por duas semanas após assistir documentário sobre sua própria vida

A cantora falou sobre o Framing Britney Spears - e a responsável pelas redes sociais afirmou que foi a própria cantora que resolveu se pronunciar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, recentemente foi divulgado Framing Britney Spears, um polêmico documentário sobre a vida de Britney Spears que expõe, principalmente, a falta de controle da cantora sobre a própria vida, já que até hoje é o pai dela quem cuida de detalhes financeiros e até mesmo pessoais.

Apesar de ainda preferir a discrição quando o assunto é o documentário, Britney publicou um texto em que fala sobre o registro:

No Instagram, ela postou um vídeo em que aparece dançando e, na legenda, escreveu:

Minha vida sempre foi muito especulada... assistida... e julgada por toda a minha vida, mesmo!!! Pela minha sanidade eu preciso dançar (...) todas as noites da minha vida para me sentir selvagem e humana e viva! Eu fui exposta por toda a minha vida ao fazer performances na frente das pessoas! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque sempre fui tão julgada... insultada... e envergonhada pela mídia... e eu sou até hoje. Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas.

Ela, que pode ser entrevistada por Oprah Winfrey, ainda continua:

Não assisti ao documentário, mas o que eu assisti eu fiquei constrangida com a forma como me colocaram. Eu chorei por duas semanas e, bem... eu ainda choro às vezes! Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade. Dançar todos os dias me traz alegria! Eu não estou aqui para ser perfeita... perfeição é chato... estou aqui para transmitir gentileza.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Vale citar que, após esse desabafo, alguns internautas especularam que Cassie Petrey, que cuida das redes sociais da cantora, havia escrito esse texto. Porém, fontes disseram ao TMZ que foi a própria Britney quem escreveu o post e que Cassie não estava nem ciente que a cantora iria se posicionar sobre o assunto.

Logo abaixo, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears!


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.