X

FOTOS

Publicada em 19/04/2021 às 18:18 | Atualizada em 19/04/2021 às 18:51

Johnny Depp alega que imagens da polícia provariam sua inocência em caso de agressão à Amber Heard

O astro de Piratas de Caribe teria gravações e relatórios dos policiais que atenderam ao chamado da suposta agressão em 2016

Da Redação

X

Em mais um episódio da saga judicial entre Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o ator acredita ter imagens que provam sua inocência no caso de agressão doméstica. Segundo o jornal britânico Daily Mail, além das gravações feitas pelos policiais que atenderam o caso em 2016, o astro de Piratas de Caribe alega ter os relatórios dos oficiais.

Registros nunca antes vistos feitos pelas câmeras nos uniformes dos policiais que responderam ao chamado mostram o apartamento de Amber Heard e Johnny Depp limpo, revela o documento.

Ainda de acordo com o jornal britânico, os policiais dizem, nos relatórios, que não encontraram nenhuma evidência de crime ou de lesões nas duas partes. A intenção dos advogados e de Johnny é de usar essas imagens no julgamento marcado para abril de 2022, e assim provar que Amber mentiu em sua declaração de que havia sido vítima de agressão durante os 18 meses de casamento.

Lembrando que o astro, que deu vida a Jack Sparrow, perdeu o processo em novembro do ano passado, quando o juiz concluiu que as acusações contra Depp eram substancialmente verdadeiras. O ator acabou sendo afastado das sagas de grande sucesso Piratas do Caribe e Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de sofrer com outros prejuízos profissionais e financeiros. Pesado, né?

Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.