X

FOTOS

Publicada em 19/04/2021 às 19:00 | Atualizada em 19/04/2021 às 17:04

Justiça ordena bloqueio da renda de Belo para pagamento de dívida com Denilson

A dívida do cantor com o jogador ultrapassa o valor de cinco milhões de reais

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Belo possui uma dívida de mais de cinco milhões de reais com o ex-jogador Denilson. Há mais de 20 anos, Denilson tinha os direitos do grupo Soweto, do qual o Belo era vocalista, e alega ter sido prejudicado com a quebra do contrato do músico. 

Desde então, o atleta move um processo contra o artista e pediu uma indenização, mas a dívida não foi paga até hoje. No ano passado, Belo afirmou que o valor devido seria quitado até o final do ano - o que não ocorreu.

Nesta segunda-feira, dia 19, essa história ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do Balanço Geral, a Justiça mandou bloquear a renda do cantor proveniente de quaisquer plataformas digitais, seja áudio ou vídeo, para pagamento da dívida. Desta forma, Belo não terá acesso ao valor arrecadado por aplicativos de streaming, downloads digitais pagos e visualizações no YouTube.

A quantia bloqueada será destinada ao pagamento da dívida com o ex-jogador. Tenso, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.