X

FOTOS

Publicada em 06/05/2021 às 00:06 | Atualizada em 05/05/2021 às 17:46

Após Geraldo Luís revelar ter recebido apoio de Xuxa Meneghel quando estava com Covid-19, veja os desabafos do apresentador sobre a doença

O comunicador ficou 22 dias internado no hospital, 11 deles em UTI

Da Redação

X
X
Infelizmente, as sequelas do vírus continuam. Geraldo contou que perdeu os movimentos da perna direita, e para recuperar a sensibilidade, permanece fazendo sessões de fisioterapia até hoje. Inclusive, parte do tratamento do apresentador é feito com uma esponja de aço, feita iniciamente para lavar louças: Pra você que teve Covid-19 com alterações mais severas, alterações principalmente de sensibilidade periférica, por conta de uma terminação nervosa, eu vou te dar três dicas aqui, três dicas simples, que você pode fazer na sua casa. Você pode passar, toda a região que perdeu a sensibilidade, texturas diferentes. Nós chamamos isso de desensibilização. Então com uma simples bucha, bucha de cozinha. No caso do Geraldo, ele está com uma alteração de sensibilidade. A bucha com o lado mais áspero e depois a bucha com o lado menos áspero. Outra forma: pegar um bombril [esponja de aço], explicou o fisioterapeuta do comunicador. Continuamos torcendo pela recuperação total de Geraldo Luís - e que ele consiga deixar para trás todas as consequências dessa doença tão cruel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.