X

FOTOS

Publicada em 29/04/2021 às 11:55 | Atualizada em 29/04/2021 às 11:55

Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai no Encontro com Fátima Bernardes: - Vocês me pegaram de surpresa

O cantor afirmou que foi a primeira vez que viu uma foto do pai após a morte dele

Da Redação

X

Nesta quinta-feira, dia 29, o cantor Zezé Di Camargo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e acompanhou algumas imagens de outras vezes que foi convidado para a atração. No entanto, o cantor chorou ao ver que o pai, Francisco Camargo, que morreu em novembro de 2020, estava no vídeo:

- Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem do meu pai e vocês me pegaram de surpresa. Quando eu recebo algo, eu bloqueio porque ainda não me sinto preparado. Então essa foi a primeira vez que eu vi meu pai.

Fátima Bernardes, então, afirmou que essa não era a intenção do programa, que pretendia apenas homenagear o pai do cantor. Zezé também disse:

- Meu pai virou o pai do Brasil, do povo brasileiro, a história dele se confunde um pouco com a história do povo brasileiro, então as pessoas se sentiram um pouquinho órfãs com a passagem dele.

No Twitter, internautas criticaram a situação:

Zezé Di Camargo fez uma música em homenagem ao pai três meses depois da morte dele. Além disso, o cantor tatuou o rosto de Francisco, como você pode ver abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.