X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2020 às 19:30 | Atualizada em 11/12/2020 às 18:37

Zezé Di Camargo volta a postar nas redes sociais após a morte do pai: O sorriso vai voltar!

Francisco Camargo, pai do cantor, morreu no dia 24 de novembro, aos 83 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Após a morte do pai, Francisco Camargo, Zezé Di Camargo voltou a postar em suas redes sociais. O sertanejo, que estava desanimado e sem vontade de falar, segundo Graciele Lacerda, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece sorrindo, enquanto segura um violão. Na legenda, escreveu:

O sorriso vai voltar!! Obrigado a todos que esta?o aqui. Se existem motivos pra sorrir, vocês fazem parte deles. Sejam sempre bem-vindos!!

Nos comentários, diversas pessoas demonstraram apoio ao cantor:

Vai sim! E estamos aqui pra te encher de amor. Amo, disse Camilla Camargo, filha de Zezé. 

Tem que voltar! Uns dias mais fáceis, outros nem tanto, mas seguindo, firme e forte como ele nos criou, disse a irmã do cantor, Luciele Di Camargo. 

Meu ídolo, postou a cantora Maiara.

Veja o post logo abaixo:

Lembrando que Seu Francisco morreu aos 83 anos de idade no dia 24 de novembro. Na ocasião, diversos famosos e familiares lamentaram a morte do patriarca da família. Depois, aconteceu um velório.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.