X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 17:30 | Atualizada em 03/05/2021 às 16:40

Paulo Goulart Filho homenageia a irmã, Bárbara Bruno, internada com Covid-19: Logo estaremos dando risadas juntos

Os dois são filhos da atriz Nicette Bruno, morta no final de 2020 em decorrência da mesma doença

Da Redação

X

Paulo Goulart Filho prestou uma linda homenagem para a irmã, Bárbara Bruno, de 64 anos de idade, que está internada na UTI para tratar complicações em decorrência da Covid-19. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou um registro ao lado da atriz e diretora.

Na legenda, ele escreveu:

Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente... te amo!

A notícia de que Bárbara está internada foi divulgada no último domingo, dia 2, por meio das redes sociais de Beth Goulart, também irmã da artista. Em publicação recente, a atriz conta que Bárbara está intubada, mas responde bem ao tratamento. 

- Foi colocada em prona, não está com febre, não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Mas ela está respondendo muito bem.

Bábara, Beth e Paulo são filhos da grande atriz Nicette Bruno, morta em 20 de dezembro de 2020 em decorrência de complicações da Covid-19. 

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com a doença!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.