X

FOTOS

Publicada em 04/05/2021 às 12:30 | Atualizada em 04/05/2021 às 12:05

Guilhermina Guinle celebra diminuição das cenas de sexo para sua personagem em Verdades Secretas 2: - Tive sorte

A atriz interpreta Pia Lovatelli, que se envolveu em um romance picante com um personal trainer na primeira versão da novela

Da Redação

X

Com as gravações de Verdades Secretas 2 tendo começado no dia 26 de abril, o público está cada vez mais perto de reencontrar os queridos personagens da trama e conferir o que aconteceu com cada um deles tanto tempo após o fim da primeira versão da novela, exibida em 2015. Foi sobre isso que a atriz Guilhermina Guinle conversou com a colunista Patrícia Kogut, afirmando que sua personagem, Pia Lovatelli, voltará bem mais calma

Na trama inicial, Pia ficou bastante conhecida por suas aventuras sexuais e por tratar de temas delicados como o aborto. Já na segunda versão, Guilhermina conta que a personagem estará mais calma nesse sentido - e admite que esse fato lhe deixou mais aliviada ao reassumir o papel:

- Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica [fazer sequências de sexo]. A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, [ela] estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito de cenas calientes.

Guinle ainda falou sobre as dificuldades para retomar a personagem, e comentou sobre o projeto ser uma novidade tanto para ela quanto para a emissora:

- Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de Verdades secretas 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos.

Apesar disso, o desafio foi assumido por Guilhermina com alegria já que tanto a personagem quanto o estilo do projeto foram bastante apreciados por ela durante sua carreira:

- Foi um dos trabalhos de que mais gostei. Fizemos cinema dentro da TV. Pela primeira vez em 20 anos de novelas, eu tive a oportunidade de trabalhar num cenário 100% fechado, sem a quarta parede aberta com câmera. Era um equipamento só, em vez de quatro. O processo era o de um filme. A gente fazia todo um lado, mudava a câmera e a luz e fazia o outro. Foi uma experiência incrível. Eram apenas quatro ou cinco cenas por dia. Um outro tempo de dedicação.

A produção de Verdades Secretas 2 ainda deve contribuir para que a mudança de Guilhermina para os Estados Unidos seja adiada mais uma vez. A artista planejava se mudar para o país norte-americano em 2019, mas acabou adiando os planos por conta de uma reforma em seu apartamento. Depois, o convite para viver a vilã Dominique em Salve-se quem puder postergou a mudança novamente - e a pandemia do novo coronavírus acabou prolongando a estada de Guinle no Brasil:

- Pensamos: Vamos quando a novela [Salve-se quem puder] terminar. Seria em agosto ou setembro. Aí a novela continuou até dezembro. Nisso, os EUA fecharam. Continuamos sem poder entrar. O apartamento já está todo pronto. Hoje, mais do que nunca, não tenho como fazer planos. Eu sempre fui de deixar a vida me levar. Continuo vivendo dessa maneira. E estou super feliz e grata. Vejo o quanto tem sido difícil para vários profissionais.

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre Verdades Secretas 2!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.