X

FOTOS

Publicada em 06/05/2021 às 14:57 | Atualizada em 06/05/2021 às 13:21

Após casos de Covid-19, produção de No Limite reforça segurança, diz colunista

Segundo informações de Leo Dias, quem testa positivo para a doença é afastado das gravações do reality show

Da Redação

X

Segundo informações do colunista Leo Dias, a produção do programa No Limite reforçou a segurança depois que surgiram casos de Covid-19 na equipe. As pessoas agora são testadas a cada dois dias. Antes, o procedimento ocorria duas vezes por semana. Para evitar a transmissão da doença, a produção pediu para que todos usem duas máscaras.

Ainda de acordo com o colunista, quem testa positivo para o coronavírus é afastado imediatamente das gravações do reality show. Embora o hotel onde a equipe está hospedada esteja com a maioria dos quartos reservados para os profissionais do programa, o local ainda recebe outras pessoas.

Procurada pelo ESTRELANDO para confirmar a informação, no entanto, a assessoria de imprensa da Globo não retornou o contato até o momento da publicação dessa matéria. 

E tem mais! O colunista ainda afirma que, além dos participantes passarem por situações complicadas no reality, a equipe também está sofrendo com o calor do Ceará e a dificuldade de locomoção na areia, fazendo, inclusive com que um câmera desmaiasse durante as gravações. É perrengue para todo mundo!

Logo abaixo, veja a lista completa dos participantes desta edição de No Limite!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.