X

FOTOS

Publicada em 11/05/2021 às 17:38 | Atualizada em 24/05/2021 às 01:02

Confira os looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Brit Awards 2021

O evento - que celebra os maiores nomes da música - está sendo realizado sem distanciamento social, já que a terra da Rainha não registrou nenhuma morte pelo coronavírus nas últimas 24 horas

Da Redação

X
The Grosby Group
A maior premiação do Reino Unido, para prestigiar a indústria musical, acontece nesta terça-feira, dia 11, na Arena O2, em Londres. Pelo fato da terra da Rainha não registrar nenhuma morte pelo coronavírus nas últimas 24 horas, o evento está sendo realizado sem o uso de máscaras e distanciamento social. Apesar disso, todos os convidados precisaram realizar o teste de Covid-19 antes de participarem da celebração. Entre eles estão as musas da banda Little Mix. O trio apareceu combinando nos tons de branco, com Perrie Edward e Leigh-Anne Pinnock exibindo as barrigas da gravidez - nos vestidos feitos por Vivienne Westwood e Maison Margiella. Pura fofura, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.