X

FOTOS

Publicada em 12/05/2021 às 18:30 | Atualizada em 12/05/2021 às 18:34

Fim da crise? Amaury Nunes passa por cirurgia no joelho e agradece Karina Bacchi: Do meu lado agora e pra sempre

O casal anunciou em abril que está passando por uma fase difícil no relacionamento

Da Redação

X

Amaury Nunes usou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 12, para falar sobre a cirurgia que realizou no joelho. O ex-jogador de futebol agradeceu o empenho de sua equipe médica, mas dedicou sua recuperação principalmente ao esforço de sua esposa, Karina Bacchi. A atitude surpreendeu; afinal, em abril de 2021, o casal anunciou que estava passando por uma crise no casamento. 

Na legenda, ele escreveu:

Cirurgia no joelho esquerdo realizada com sucesso. Gostaria de agradecer todos os profissionais que estiveram e estarão comigo neste processo de reabilitação, fisioterapia, preparação física. [...] E agradecimento especial à minha linda esposa Karina Bacchi que está do meu lado agora e pra sempre. Em breve estarei de volta. 

No último domingo, dia 9, Dia das Mães, Amaury também escreveu um texto amoroso para a esposa, mãe de seu único filho, Enrico, de três anos de idade. Em parte da legenda, ele diz:

Feliz dia das mães, Karina Bacchi. Você é um exemplo de mãe, dedicada, guerreira, amiga, atenciosa, paciente. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter você como a mamãe do Enrico. 

Será que a crise está passando?

A seguir, confira a história - e os momentos mais fofos - da amizade de Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.