X

FOTOS

Publicada em 12/05/2021 às 17:25 | Atualizada em 12/05/2021 às 17:34

Samantha Schmütz discorda de homenagem de Gabriela Pugliesi a Paulo Gustavo; saiba mais!

Segundo a influenciadora, a morte do humorista foi vontade de Deus

Da Redação

X

Samantha Schmütz é daquelas que não deixa de falar o que pensa! Em meio a tantas homenagens a Paulo Gustavo, a atriz ficou indignada ao ver o texto que Gabriela Pugliesi escreveu quando soube da morte do artista, causada por complicações da Covid-19. 

No texto, a influenciadora escreveu:

Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso.... O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar.

Nos comentários, Samantha, que considerava Paulo Gustavo um de seus melhores amigos, discordou de Gabriela:

Não foi a vontade de Deus, não. Foi falta de vacina.

Durante a pandemia, Pugliesi se envolveu em diversas polêmicas. Em abril de 2020, por exemplo, a influenciadora foi duramente criticada após fazer uma festa durante a quarentena e publicar imagens aglomerando em seu Stories. A repercussão negativa foi tanta, que as redes sociais de Gabriela tiveram que ser desativadas por um período. 

A seguir, veja 63 famosos que lamentaram a morte de Paulo Gustavo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.