X

FOTOS

Publicada em 19/05/2021 às 14:14 | Atualizada em 19/05/2021 às 14:29

Após receber alta, Karina Sato fala sobre todo o apoio que recebeu de Sabrina Sato em seu tratamento

Para quem não sabe, a irmã da apresentadora teve que ser internada por apresentar um quadro positivo para o novo coronavírus

Da Redação

X
X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a irmã de Sabrina Sato, Karina Sato, foi contaminada pelo novo coronavírus e contou em uma entrevista para o jornal O Globo como foi enfrentar essa luta difícil contra a doença.

Para quem não sabe, Karina Sato, de 43 anos de idade ficou cerca de 13 dias internada em um hospital e chegou a ter cerca de 50% de seu pulmão comprometido por causa da doença.

- Sem minimizar o problema, parecia uma gripe leve. De repente, a coisa evoluiu e um exame constatou que meu pulmão estava 50% tomado e Sabrina me convenceu que o melhor seria eu me internar para um tratamento mais eficaz.

A irmã de Sabrina Sato ainda revelou durante a entrevista que estava tomando todos os cuidados para evitar a contaminação do novo coronavírus e mesmo ainda não foi o suficiente para evitar a infecção.

- Estava realmente neurótica. Ficava o tempo todo trancada na minha sala no escritório, não abria mão da máscara e o álcool gel era meu companheiro constante. Só saía de casa se realmente fosse para fazer algo importante ou para trabalhar. Para mim, não existia vida social.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.