X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 17:33 | Atualizada em 10/05/2021 às 17:33

Com Covid-19, irmã de Sabrina Sato se recupera bem e deve receber alta esta semana!

Karina Sato teve que ser internada em um hospital para receber assistência médica

Da Redação

Divulgação

Como você já deve ter visto, Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, foi diagnosticada com coronavírus e teve que ser internada em um hospital para receber assistência médica. Agora, segundo informações da assessoria, em conversa com o ESTRELANDO, Karina está se recuperando bem:

A Karina está bem, graças a Deus. Ela está se recuperando bem. Hoje inclusive já me mandou áudio e está com a voz ótima, graças a Deus. Ela continua no hospital, mas tem chances de ter alta essa semana.

Boas notícias, não é mesmo?

Lembrando que recentemente Sabrina usou o Stories para falar da internação da irmã. A apresentadora teve Covid-19 em 2020 e, na mesma época, sua sogra, Leda Nagle, e o pai, Omar Rahal, também foram internados para lidar com a doença. 

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.