X

FOTOS

Publicada em 21/05/2021 às 08:15 | Atualizada em 21/05/2021 às 08:16

Gusttavo Lima ganha mais de 100 milhões de reais com shows, entenda!

Além disso, os filhos do cantor foram vistos brincando na mansão dele em um brinquedo avaliado em 16 mil reais

Da Redação

X

Gusttavo Lima é um dos artistas sertanejos mais bem pagos e que ganha uma grande bolada com os seus eventos e músicas. Segundo um levantamento feio pelo Metrópoles, o cantor faturou cerca de 100 milhões de reais recentemente.

Isso mesmo, e como você viu aqui no ESTRELANDO, o sertanejo acabou fechando cerca de 192 shows, mas o preço você não faz nem ideia: cerca de 500 mil reais cada show para o ano de 2022. Tá podendo, né!?

E pra tanto dinheiro, nada melhor do que viver uma vida repleta de luxo. E Gusttavo Lima proporciona uma boa vida para os filhos e sempre está compartilhando alguns brinquedos que as crianças têm que deixam qualquer queixo caído.

Recentemente, Andressa Suita, que é mãe dos filhos do sertanejo e que está ensaiando um retorno do casamento com Gusttavo Lima, mostrou os dois filhos brincando em um luxuoso brinquedo dentro de casa.

Gabriel de três anos de idade e Samuel de dois anos de idade estavam sentadinhos em um fliperama com simulador de corrida que vale nada mais, nada menos do que 16 mil reais de uma versão usada, para uma versão nova custa cerca de 32 mil reais. 

A seguir, veja os presentes caros que os filhos dos famosos já ganharam!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.