X

FOTOS

Publicada em 24/05/2021 às 15:51 | Atualizada em 24/05/2021 às 15:51

Camila Queiroz e Agatha Moreira se reencontram, Rômulo Estrela aparece em cena quente; confira tudo o que rolou nos bastidores de Verdades Secretas 2!

A atriz posou ao lado da amiga com quem divide cena no drama sobre o perigoso submundo da prostituição de luxo

Da Redação

X

As gravações de Verdade Secretas 2 estão dando o que falar! Camila Queiroz usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 24, para compartilhar o reencontro de Angel e Gi. A atriz posou ao lado da amiga Agatha Moreira - com quem divide cena no drama sobre o perigoso submundo da prostituição de luxo.

Juntas novamente, escreveu Camila.

Para o papel da segunda temporada, Agatha precisou ousar no visual e platinou as madeixas, além de cortá-las bem curtinho. Ousado, né?


Além disso, Rômulo Estrela deixou os fãs babando com um clique dos bastidores, em que o ator é iluminado por uma luz vermelha e aparece de máscara, exibindo o corpão. O momento foi divulgado no Instagram da diretora artística da trama Amora Mautner.

Aguardem. Verdades Secretas 2, escreveu.

Ui! A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre Verdades Secretas 2!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.