X

FOTOS

Publicada em 26/05/2021 às 18:23 | Atualizada em 26/05/2021 às 18:25

Após ser contaminado pelo novo coronavírus, Lucas Penteado revela que está curado

O ator foi até as suas redes sociais deixar claro que faz mais de três semanas que testou positivo para o vírus

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lucas Penteado que esteve presente no BBB 21 acabou testando há três semanas positivo para o novo coronavírus, e já estava bem melhor da doença.

Agora, o ator acabou contando em suas redes sociais que realmente teve covid-19, mas decidiu dar algumas novas informações e versões sobre as notícias publicadas sobre isso.

Eu abri o Instagram, o Facebook, o Whatsapp, até na televisão, tavam falando que eu tô com Covid. Há três semanas, eu peguei Covid-19. Antes de ontem eu fiz o teste e graças a Deus, eu tô curado dessa parada, deu negativo!

Lembrando que a data mencionada tanto pela matéria publicada pelo Extra e falada por Lucas Penteado acaba coincidindo com a participação que ele fez na final do Big Brother Brasil 21.

Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.