X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 16:32 | Atualizada em 27/05/2021 às 16:29

Mãe de Carol Trentini cai em grande golpe

Dona Lourdes achou que era a filha que estava passando dificuldade financeira e fez uma transferência e dois empréstimos

Da Redação

X

Carol Trentini comentou inicialmente em suas redes sociais que sua mãe tinha sofrido um golpe. Na manha desta quinta-feira, dia 27, a modelo participou de uma entrevista no Mais Você e deu mais detalhes do problema enfrentando por dona Lourdes Trentini.

A bonitona contou que alguns bandidos se comunicaram com a senhora, passando ser pela modelo por meio de um aplicativo de mensagens, usando a mesma foto e com um discurso super carinhoso que enganou certinho dona Lourdes. 

Eles acabaram pedindo para que ela fizesse uma transferência de dinheiro e ela acreditando que era a filha, não só fez a transferência como pediu dois grandes empréstimos, algo que ela nunca tinha feito em sua vida.

- Foi muito cruel, lida com amor de uma mãe pelos filhos, destrói não só um patrimônio como o emocional da vítima, e o que mais me choca é o profissionalismo dos criminosos. Minha mãe fez dois empréstimos, está endividada.

Os bandidos inicialmente pediram para Dona Lourdes salvar um novo número de telefone e apagar o número antigo que era o verdadeiro de sua filha. Eles depois alegaram que o aparelho estava ruim e que a comunicação deveria ser apenas por mensagens porque ela até tentou ligar para o número. Depois disso, vieram os pedidos de dinheiro e a senhora foi até à agencia bancária, onde foram feitos os depósitos e os empréstimos.

- Na agência bancária perguntaram se ela tinha certeza em fazer as transferências e minha mãe, já nervosa, colocou os bandidos em contato com o gerente. Eles usaram de má-fé para ganharem a confiança dela, foram maquiavélicos, e a parte que mais me dói é a sensação que provoca na vítima. Depois do ocorrido, ela me disse que graças a Deus tinha saúde e que nunca tinha visto o dinheiro perdido. Parece que ela não merecia esse dinheiro que lutou tanto tempo para conseguir.

Nossa, que situação horrível, né!? A modelo depois de ter dado a entrevista acabou indo até as redes sociais compartilhar o bate-papo para mais pessoas terem acesso e não caírem no mesmo tipo de golpe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.