X

FOTOS

Publicada em 07/06/2021 às 18:57 | Atualizada em 07/06/2021 às 18:57

Após rúmores, Mariah Carey nega briga com Jay-Z: Mentiras

A cantora fazia parte da Roc Nation, que é comandada pelo rapper Jay-Z

Da Redação

X

Após o jornal The Sun noticiar que Mariah Carey havia tido uma briga com Jay-Z, a cantora decidiu ir até suas redes sociais para esclarecer a situação. Em um post feito no Twitter nesta segunda-feira, dia 7, a artista escreveu:

A única situação explosiva em que eu já entrei com ele é uma tangente criativa, como nossa música número 1, Heartbreaker!! Para as pessoas que inventam essas mentiras, eu digo: vão se lascar, seus filhos da p**a.

Entenda o caso 

Tudo começou após Carey sair da Roc Nation, empresa comandada por Jay-Z e que cuidou de seu empresariado pelos últimos três anos. Na ocasião, segundo fontes do jornal britânico, a quebra de contrato teria ocorrido devido a um grande desentendimento sobre o futuro da carreira da artista, o que teria feito com que ela buscasse por novos rumos. 

- É uma pena porque eles fizeram um ótimo trabalho nos últimos anos. Mas esta reunião não poderia ter sido pior, disse a fonte.

O jornal Daily Mail também noticiou o caso, e apesar de ter reafirmado que a briga aconteceu, declarou que os artistas terminaram o contrato de forma amigável. 

- O relacionamento de Mariah com a Roc Nation terminou amigavelmente e Mariah e JAY-Z estão em ótimas condições.

Será que Jay-Z também irá se posicionar sobre o caso?

A seguir, relembre as famosas alfinetadas de Mariah Carey!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.